Bom minha intenção não é conseguir seguidores, e sim pessoas para criticarem e auxiliarem.
E acima de tudo, expor MINHAS criticas, sejam sociais, sejam filosóficas.
Mas também sou homem, sou humano e sou Cristão. E gosto de compartilhar, meus sentimentos.
Eu vou criticar muito o povo brasileiro, que em mim desperta raiva.
Vou tentar ser o mais ético possível, e que voce possam me criticar a vontade. (:
Nenhuma pessoa é obrigada a ler.
Obrigado a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário